segunda-feira, 13 de maio de 2013

Introdução - lista de livros que eu já li.

Primeiro antes de começar a escrever sobre os livros queeu já li, vou tentar fazer uma lista dos que eu me lembro de ter lido para eu me organizar. A lista (dos mais antigos aos atuais):
O pequeno príncipe - Antoine de Saint Exupéry
Pântano de sangue - Pedro Bandeira
O super tênis - Ivan Jaf
Doze horas de terror - Marcos Rey
O carapintada - Marcos Rey
A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira
Vidas Secas - não me lembro o autor.
A hora da estrela - Clarice Lispector
Harry Potter do 1 ao 5 - J. k. Rowling
O mágico desinventor - não me lembro o autor
Um caminho na noite - nao lembro o autor
Onze minutos - Paulo Coelho
Odisséia - Homero
Saga dos capelinos a era dos deuses - Albert Paul Dahouhi
Saga dos capelinos o primeiro faraó - Idem.
O livro dos espíritos - Allan Kardec
O evangelho segundo o espiritismo - Allan Kardec
O livro dos Médiuns - Idem.
Lista da Zibia Gasparetto : o amor venceu, espinhos do tempo, sem medo de viver, entre o amor e a guerra, ninguém é de ninguém, um amor de verdade, tudo valeu a pena, esmeralda, quando chega a hora, o fio do destino.
O preço de ser diferente - monica de castro
A última chance - marcelo cezar
Há dois mil anos - chico xavier
O assassinato no expresso do oriente - agatha cristie
Trilogia jogos vorazes - Susan colins
Amanhecer - stephanie meyer
Razão e sensibilidade - jane austen
O retrato de dorian gray - Oscar Wilde
O morro dos ventos uivantes - emily brontë
Hotel casablanca - ?
A fórmula da vida - adriana igrejas
Bom-crioulo - ?
Em quadrinhos o que li: memórias póstumas de brás cubas, o cortiço, a nova califórnia, a cartomante, memórias de um sargente de milícias, o alienista, o alquimista.
Depois tento lembrar de mais alguns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário